Estamparia ou Serigrafia 

O processo de impressão consiste em vazar a tinta – pela pressão de um rodo ou puxador – através da tela previamente preparada. A tela (matriz serigráfica) é esticada em um bastidor (quadro) de madeira, alumínio ou aço. A matriz é gravada pelo processo de fotosensibilidade, onde é preparada com uma emulsão fotosensível e colocada sobre um fotolito e, posteriormente, sobre uma mesa de luz.

Os pontos escuros do fotolito correspondem aos locais que ficarão vazados na tela, permitindo a passagem da tinta pela trama do tecido. Os pontos claros (onde a luz passará pelo fotolito atingindo a emulsão) são impermeabilizados pelo endurecimento da emulsão fotosensível exposta a luz.

Para cada cor de impressão é utilizada uma matriz, resultando em um impresso com grande densidade de cor, saturação e textura.

SILK DIGITAL ALTA DEFINIÇÂO
 
Já imaginou estampar sua camiseta com alta qualidade de impressão, sem precisar revelar telas  e com alta capacidade de produção? Com o nosso maquinário de estamparia digital você pode desenvolver a sua própria linha de estampas sem investir alto em desenvolvimento de peças pilotos e sem precisar garantir quantidades mínimas. Venha conhecer aqui o que há de mais moderno em estamparia digital no mundo. Estampa Digital com Tinta a base D´água. Sem resíduos, sem utilização de água.
1/3